Somos um cartório certificado! Conheça nossas certificações

Somos um cartório certificado! Conheça nossas certificações

Por: O cartório - 16/ 11/ 2021

O 2º Cartório de Notas de São Paulo investe e prioriza o atendimento e prestação de serviços com qualidade. Durante todos os anos, seus colaboradores ganham ainda mais conhecimento por meio de cursos, treinamentos e palestras. Essa iniciativa já resultou em certificações muito importantes para o cartório.

As certificações ISSO 9001, NBR 15906, PQTA Diamante e Rares-NR demonstram o interesse da serventia em manter seus colaboradores atualizados e treinados para oferecer as melhores experiências aos seus clientes. Leia a seguir sobre cada uma delas e entenda o que significam:

ISO 9001 - Sistema de Gestão da Qualidade

A certificação ISO 9001 é um reconhecimento internacional que reúne normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo ou dimensão.

NBR 15906 - Gestão Empresarial

Já a NBR 15906 tem reconhecimento nacional e estabelece os requisitos de sistema de gestão empresarial para demonstrar a capacidade dos serviços notariais e de registro de gerir seus processos com qualidade.

PQTA – Diamante

O selo Diamante é a premiação máxima do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg/BR - PQTA. O prêmio tem por meta auditar e premiar os serviços Notariais e de Registro de todo o Brasil que atendam às exigências de qualidade na gestão e prestação de serviços aos usuários.

Rares-NR – Responsabilidade Socioambiental

O selo dourado de Responsabilidade Socioambiental da Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores (Rares-NR) reconhece que a serventia realiza ações por iniciativa própria e participa das campanhas promovidas pela rede, visando o bem-estar social e ambiental da comunidade em que está inserida.


Deixe seus comentários

Dúvidas, Sugestões sobre a nóticia utilize o formulário.